segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Para que servem os benefícios fiscais?

Comentário deixado na petição on-line que pode assinar aqui.

"Sou portador de cão-guia e, com o valor da Isenção Fiscal de IRS permitia-me fazer face às despesas de alimentação, tratamentos Veterinários, medicamentos e outros produtos de higiene do cão, para cujas despesas não existe qualquer comparticipação. Só no último ano de vida da Camila, minha primeira cadela-guia, gastei mais de 2500 Euros em cirurgias consultas veterinárias e medicamentos Tive um retorno de 300 Euros de um Seguro para animais domésticos. O que não descontei para IRS, ajudou a compensar estas despesas para as quais não existe qualquer outra compensação."

É assim, na prática, que se vê para que servem os benefícios fiscais

1 comentário:

Anónimo disse...

Sou portadora de deficiência e sinto na pele diariamente o olhar atravessado, consegui lutar, licenciar-me e trabalho a sério. Tenho certeza de que o que ganho mereço, mas também sei o que me sai da carteira para poder manter o meu grau de produtividade. Gostaria que o Senhor Ministro das Finanças pudesse,durante 1 mês, viver a minha situação, tenho a certeza que deixaria os discursos demagógicos de lado. É uma vergonha!!!