terça-feira, 9 de outubro de 2007

Somos todos uns privilegiados. Mais uns que outros...

Oh Dr. Vital, privilégios eram aqueles a que os deputados tinham direito.
Ao fim de alguns (poucos) anos de actividade tinham direito a uma pensão vitalícia.
Foi no tempo em que Vexa andou por lá.
Não sei se o Sr Dr. está ou não a receber esta pensão (e já agora a do Tribunal Constitucional) mas se estiver, não será isto um privilégio?
Se calhar passou-me despercebido, o Sr. Dr. já renunciou a esta prebenda, ou então está a distribuir o que recebe pelas pessoas pobres com deficiência do distrito de Coimbra.

4 comentários:

Filipe Tourais disse...

Não gosto da abordagens deste género. Por mais razão que tenham e por muito pouca que tenha Vital Moreira, isto apenas equilibra as duas partes, porque uma desceu. A questão das reformas dos deputados tinha uma justificação e é discutível se houve ou não vantagens com a alteração introduzida. Entrar nesse campo é perder objectividade, não é discutindo os privilégios ou não dos outros que se ganhará razão no que quer que seja. Ao contrário, perdem-se adesões.

Jorge Falcato disse...

Política Editorial

Todas as mensagens assinadas pelo mtpd são da responsabilidade do movimento.
As mensagens assinadas pessoalmente só responsabilizam o seu autor.

Filipe Tourais disse...

Sei ler, também pude ler isso. Criminalmente, será como diz. Mas isto é um blog de um movimento e não um blog pessoal. Ao exibir mensagens destas, é o movimento que fica em causa, não é o JFS, ilustre desconhecido para a maioria dos leitores.

Anónimo disse...

Não há ninguém que apague a parolice deste post?????